Enviado 19/05/2015

Reuniões ordinárias poderão ocorrer em bairros de Cornélio Procópio

Se a proposta for aprovada, o Distrito de Congonhas poderá ser o primeiro local a receber os vereadores.

Não se trata de uma "Câmara Itinerante", projeto já regulamentado e executado no passado. De acordo com a vereadora presidente, Angelica Olchaneski (PSDB), a descentralização das reuniões ordinárias, vai levar as principais discussões do legislativo para mais perto da população. "Estaremos aprovando e reprovando leis que interessam diretamente ao contribuinte, facilitando sua participação, pois estaremos mais perto de sua casa", informa a presidente.

Angélica lembra que a proposta precisará ser aprovada em plenário pela a maioria dos vereadores.

Frisando que, diferente da proposta conhecida como "Câmara Itinerante", as reuniões ordinárias são oficiais e a presença dos vereadores é obrigatória.

O projeto começará ser discutido nos próximos dias. Salientando que as reuniões ordinárias acontecem todas as terças feiras a partir das 20h.

Fonte: Blog Odair Matias