Enviado 02/12/2022

AVISO DE RETIFICAÇÃO DE EDITAL

PREGÃO Nº 003/2022- FORMA ELETRÔNICA

PROCESSO ADMINISTRATIVO Nº 009/2022

A Câmara Municipal de Cornélio Procópio, torna público a retificação do edital supracitado, nos termos abaixo:

Onde se lê:

ITEM

DESCRIÇÃO/

ESPECIFICAÇÕES MÍNIMAS

IDENT CATMAT

QTDE

VALOR

UNITÁRIO

1

VEÍCULO NOVO, 0KM, sedan ano de fabricação 2022, modelo 2022 ou superior; pintura na cor branca; com 04 portas; capacidade de 05 passageiros, incluso motorista; motorização mínima 1.0, mínimo de 106 cavalos, 04 cilindros, 8 válvulas (no mínimo);

chave tipo "canivete" com controle remoto; injeção Eletrônica;

Direção hidráulica ou direção elétrica; - ar condicionado de fábrica com filtro de poeira e pólen; vidros elétricos nas 04 portas; travas elétricas nas 04 portas; sistema de alarme antifurto; sistema multimidia, com som incluso;  sistema de som integrado ao painel, com espelhamento de celular; volante com comando de som e computador de bordo integrado; rodas de liga leve aro 15; (4)air bag, (2) frontal e (2)lateral; retrovisores elétricos; sensor de estacionamento traseiro integrado ao visor do sistema de som; com todos os acessórios de Segurança que atendam o Código Nacional de Trânsito;

Garantia de 03 (três) anos ou 100.000 km;

Película de controle solar permitida pelo Detran. nos vidros laterais e traseiro

44433

Descrição aproximada, qualquer divergência prevalece a do edital.

112.486,33

Leia-se:

ITEM

DESCRIÇÃO/

ESPECIFICAÇÕES MÍNIMAS

IDENT CATMAT

QTDE

VALOR

UNITÁRIO

1

VEÍCULO NOVO, 0KM, sedan ano de fabricação 2022, modelo 2022 ou superior; pintura na cor branca; com 04 portas; capacidade de 05 passageiros, incluso motorista; motorização mínima 1.0, mínimo de 98 cavalos, máximo de 128 cavalos, mínimo de 03 cilindros, mínimo de 10 válvulas; chave tipo "canivete" com controle remoto; injeção Eletrônica; travamento elétrico com controle remoto; freios abs nas 04 rodas com sistema antitravamento; combustível flex (gasolina/etanol); transmissão automática de 6 velocidade; Direção hidráulica ou direção elétrica; - ar condicionado de fábrica com filtro de poeira e pólen; vidros elétricos nas 04 portas; travas elétricas nas 04 portas; sistema de alarme antifurto; sistema multimidia, com som incluso;  sistema de som integrado ao painel, com espelhamento de celular; volante com comando de som e computador de bordo integrado; rodas de liga leve de no mínimo aro 14; (4)air bag, (2) frontal e (2)lateral; retrovisores elétricos; sensor de estacionamento traseiro integrado ao visor do sistema de som; com todos os acessórios de Segurança que atendam o Código Nacional de Trânsito; Garantia de 03 (três) anos ou 100.000 km; Película de controle solar permitida pelo Detran.

486536

Descrição aproximada, qualquer divergência prevalece a do edital.

112.486,33

Alteram-se as datas de credenciamento e abertura das propostas para o dia 19 de dezembro de 2022 às 09:00h.

As demais clausulas ficam inalteradas.

Cornélio Procópio, 02 de dezembro de 2022.

ADEJACIR BATISTA MOREIRA

Pregoeiro