Enviado 29/03/2017

Parceria para o bem da população

Vereadores se reúnem com prefeito Amin Hannouche e visitam obras

Parceria para o bem da população

Encontro ocorrido na manhã desta terça-feira discutiu a pauta da 8ª reunião ordinária e em seguida, os vereadores visitaram algumas obras.

Cornélio Procópio – O prefeito Amin Hannouche (PSDB) recebeu vereadores do Legislativo Municipal para discutir a pauta oficial da reunião ordinária desta semana. O encontro ocorreu na sala de reuniões do gabinete do prefeito e contou com a presença de assessores. Na oportunidade, os vereadores e o prefeito discutiram os projetos, os requerimentos e as indicações que serão discutidas na reunião de hoje. Segundo o prefeito Amin Hannouche, estas reuniões semanais contribuem para o esclarecimento de dúvidas e uma integração mais intensa entre os poderes.

Após a reunião, os vereadores, acompanhado do prefeito, visitaram obras na Avenida Agostinho Ducci, nas proximidades do Bosque Municipal, o trabalho que está sendo feito nas estradas rurais do município para a retirada da super safra de grãos que está sendo colhida, a recuperação de vias que está sendo feita através da operação tapa-buraco e o trabalho de conclusão do primeiro lote das casas populares no Conjunto Marta Dequech, que deverá ser entregue ainda este semestre pela prefeitura e pela Cohapar. Para o presidente da Câmara, Helvécio Alves Badaró, a visita foi oportuna para que os vereadores visualizassem os trabalhos que a prefeitura vem fazendo. “Este contato com o prefeito tem sido muito produtivo. A visita de hoje também contribuiu para que nossos vereadores tivesse um contato mais direto com as equipes do Serviços Urbanos e Agricultura e Meio Ambiente”, afirmou.

(Texto e fotos - Comunicação/Prefeitura)