Enviado 16/02/2017

Associação Pró-Moradia

Cooperação para execução de obras de infraestrutura urbana em Loteamento Popular

Associação Pró-Moradia

Um importante passo para mais uma conquista na área da habitação popular em Cornélio foi dado nessa terça-feira (14).  A Câmara aprovou o Projeto de Lei que autoriza o Executivo Municipal a firmar termo de cooperação com a Associação Pró-Moradia para execução de obras de infraestrutura urbana no Loteamento Popular Conjunto Habitacional José Benedito Catarino. O objetivo é fazer um trabalho articulado, através da utilização de maquinários e mão-de-obra da municipalidade, para que diversas etapas do projeto sejam executadas com a maior agilidade possível. Com essas unidades concluídas, o déficit habitacional de Cornélio será reduzido, beneficiando a população de baixa renda e contribuindo para o progresso de nossa cidade.