Enviado 10/03/2016

Noite de homenagens lota plenário da Câmara

A Câmara Municipal promoveu, em sua última sessão, uma noite de várias homenagens a cidadãos de Cornélio procópio. Amigos e familiares dos homenageados lotaram o plenário.

Foi feita a entrega do Título de Cidadão Honorário a Nelson Ramos de Oliveira, empresário da área da fabricação de móveis, nascido em Santo Antonio da Platina, porém residente na cidade há muitos anos.

Na ocasião, também foram entregues sete Moções de Aplausos para diferentes cidadãos que conquistaram projeção em diversas áreas de atuação na cidade, sendo que a maioria deles atua no setor esportivo.

Foram homenageados com as honrarias a equipe do time de futebol PSTC Procopense, ao treinador Walter João Dias, a reitora da UENP Fátima Padoan, Sargento Haroldo César da Silva, ao professor Paulo Paulino, a Equipe A de Esportes da Rádio Cornélio e ao treinador Paulo Costa Bueno.