Enviado 24/12/2015

“Natal de Luz” marca o encerramento do ano na Câmara Municipal

Para celebrar o fim de mais um ano e promover um momento de maior proximidade com a população procopense, a Câmara Municipal promoveu, no último dia 22, o “Natal de Luz”, evento este que foi realizado pela primeira vez pelo Poder Legislativo.

As famílias que estiveram presentes puderam usufruir deste momento de celebração para assistir a apresentações artísticas e musicais, além de poder aproveitar a recreação infantil, e a distribuição de algodão doce e pipoca.

A cantora gospel Francielly Félix abriu as apresentações da noite, seguida pelas alunas da Academia de Dança Studio A. Também houve uma divertida participação dos Doutores da Alegria. E para encerrar o evento, o cantor Danner Gambini apresentou variadas composições da música sertaneja.

Fotos: Patrícia Martins / Toni Zaneti