Enviado 26/10/2015

Legislativo em Brasília: comitiva de vereadores conquista recursos na ordem de R$ 2 milhões para Cornélio

Em recente visita à Brasília, na última semana, uma comissão formada pelos vereadores Angélica Olchaneski, Rodrigo Marconcin, Bruno Magalhães, Elio Janoni e Vanildo Sotero foi em busca de captação de recursos para o município.

Na capital, o grupo visitou os gabinetes da senadora Gleisi Hoffmann (PT), deputado federal Enio Verri (PT), deputado federal Marcelo Belinati (PP) e deputado federal João Arruda (PMDB).

“Conseguimos conquistar emendas num total de cerca de R$ 2 milhões de reais para o orçamento do munícipio para o ano de 2016”, afirma a vereadora Angélica Olchaneski, presidente da Câmara Municipal.

Os vereadores aproveitaram a oportunidade para requisitar às suas lideranças políticas verbas e emendas parlamentares para atender a algumas necessidades de Cornélio Procópio, tais como para a ampliação da Universidade Estadual do Norte do Paraná, melhorias na Santa Casa e Hospital Dr. João Lima, construção da UPA 24 Horas, instalação do curso de medicina, construção de uma quadra de esportes em Congonhas, construção de poço artesiano no bairro Jerusalém.