Enviado 01/10/2015

Comissão julgadora avalia trabalhos do Concurso de Redação e Desenho da Câmara

A comissão julgadora do Concurso de Redação e Desenho - Cidade dos Sonhos promoveu ontem a escolha dos vencedores da categoria desenho, na sede da Câmara Municipal.

Na ocasião, foram avaliados cerca de 340 desenhos, e foram escolhidos os ganhadores de três categorias, sendo elas Desenho 1 (para alunos do primeiro ao terceiro ano do Ensino Fundamental), Desenho 2 (para alunos do quarto e quinto ano do Ensino Fundamental), e Classe Especial (para alunos integrantes das classes especiais do Ensino Fundamental).

Integraram a comissão de julgamento artistas plásticos e professores da área de Artes do município: Vanda Di Carmine, Alessandra Zanato, Edson Godinho, Andreza Staiger e Sebatião de Souza.

No total, foram recebidos mais de 500 trabalhos (entre redações e desenhos), provenientes de 27 escolas públicas e particulares da cidade.

O resultado do Concurso de Redação e Desenho da Câmara Municipal de Cornélio Procópio será divulgado no dia 9 de outubro, e a premiação será feita em sessão solene na sede do Poder Legislativo no dia 20 de outubro.