Enviado 03/08/2015

Vereadores participam de audiência pública no Fórum Eleitoral de Cornélio

Foto: Divulgação TRE-PR

A convite da juíza da 26ª Zona Eleitoral de Cornélio Procópio, Doutora Luciana Andretta Molin Usae, os vereadores participaram, na última sexta (31/07), de uma audiência pública no Fórum Eleitoral da cidade.

A reunião, que foi conduzida pelo Corregedor Regional Eleitoral, Desembargador Luiz Fernando Tomasi Keppen, teve como objetivo verificar os serviços eleitorais no município e implantar melhorias no sistema para as próximas eleições.

“O intuito foi realmente aproximar o Tribunal Regional Eleitoral das ações políticas que vão acontecer em 2016. Eles se comprometeram de, no ano que vem até março, proporcionarem cursos de capacitação para as pessoas que vão ser pré-candidatas, justamente para falar a respeito da lei eleitoral, sobre como vai funcionar”, afirma a presidente da Câmara Municipal, Angélica Olchaneski.

Além dos vereadores, estavam presentes diversas autoridades locais e representantes de partidos políticos.